quarta-feira, 14 de julho de 2010

De grátis julho

Anima Mundi
16 até 23 de Julho

http://www.animamundi.com.br/pt/festival/programacao/grade-de-programacao:458.html
 
Aula-Espetáculo com Bia Bedran — CAntar e Contar Histórias. No repertório da divertida lição — para crianças e adultos — entram canções próprias, como Pedalinho, O Anel e Desengonçada, interpretadas por Bia Bedran. Rec. a partir de 3 anos. Centro Cultural da Uerj. Teatro Noel Rosa. Rua São Francisco Xavier, 524, Maracanã, 2334-0852. Quinta (22), 10h. Grátis. Distribuição de senhas meia hora antes.

Palestra para crianças com Ziraldo
Ziraldo tem um grande carinho pelas crianças, pois sua lembrança mais antiga é dele mesmo desenhando no chão, cercado pelo apoio e admiração da família. Essa imagem ficou gravada no coração do artista. Portanto, sua palestra no CCBB abre um espaço para incluir esse mundo infantil entre seus Zeróis.SERVIÇO.Palestra para Crianças,Data: 31 de julho,Horário: às 15h,Local: Sala 26 – 4º andar

Rua Primeiro de Março, 66 - Centro, Recepção/Informações: Terça a domingo, das 10h às 21h
Telefone: (21) 3808-2007

Entrada franca
Senhas distribuídas 1 hora antes do evento
Dia da Família. A programação começa com a exibição do filme de animação Barry e a Banda das Minhocas (Dinamarca/Alemanha, 75min, 2008), de Thomas Borch Nielsen, sobre as aventuras da minhoca do título, decidida a criar a maior banda do mundo. Em seguida, a diversão continua com uma oficina de instrumentos musicais e um pocket show de Daniel Warren, apresentador do programa sobre artes plásticas para crianças Art Attack, do Disney Channel. A partir das 14h, o palhaço Koringa vai receber os visitantes na porta do CCBB. Centro Cultural Banco do Brasil. Rua Primeiro de Março, 66, Centro, 3808-2007. X Domingo (25), 15h. Grátis. Retirada de senhas a partir das 10h.

Com um “Chá musical da vovó”, Zé Zuca lança mais um livro para crianças: "AVÓ COM CHEIRO DE PÃO CASEIRO", Editora Zit, com ilustrações de Marilia Pirillo - uma história de sabores e lembranças. Para comemorar, com um pequeno delay, o dia dos avós (26 de julho), o evento, aberto ao público, acontece no sábado, dia 31 de Julho, às 16h, no Museu da República, Rua do Catete, 153. Será servido, além do chá, o pãozinho receitado no livro. Zé Zuca e integrantes de sua Banda de Brinquedo vão encher o ambiente de músicas e brincadeiras. Vá e leve a sua avó. E, claro, a mamãe, o papai, e o vovô também..

Nenhum comentário: