sábado, 19 de fevereiro de 2011

Mais teatro

Toy Story
Sinopse - Toy Story


Como seria levar a vida de um brinquedo? Deve ser difícil, principalmente se este brinquedo não sabe que é um brinquedo. Isto acontece com o astronauta Buzz Laghtear. Em seu aniversário, Andrew recebe de seu pai um presente maravilhoso, todos os seus outros brinquedos ficam preocupados em saber do que se trata. Quando o menino leva o presente para o seu quarto, o Xerife Woody, o cãozinho Slink e a Pastorinha, são formalmente apresentados a Buzz. Este por sua vez, afirma irredutivelmente que não é um brinquedo e sim um astronauta do comando estrelar. Tentando provar que pode voar, ele acaba caindo fora da casa de Andrew, para a infelicidade do menino. Os outros brinquedos, agora terão de ir atrás de Buzz e fazer com que ele se conscientize de que é apenas um brinquedo.



Infantil



Atores: Cia Teatral Artistando



Direção: Jorge Azevedo



De 15 de Janeiro a 27 de Fevereiro de 2011



Dias e Horários: Sábados e Domingos às 17h



Em Exibição: Teatro Eduardo Kraichete/ Niterói
 
Sinopse - Loja de Brinquedos
Sinopse - Loja de Brinquedos


--------------------------------------------------------------------------------


“LOJA DE BRINQUEDOS” é um musical em que seus personagens são os próprios brinquedos da loja.

Uma menina, rica, que tem todos os brinquedos, entra em uma loja, em busca de encontrar algum brinquedo que ainda não tenha. Lá, conhece o dono da loja, o Criador de Brinquedos. Ele lhe mostra toda a loja, desde os brinquedos mais tradicionais, até as suas mais novas criações:


“LOJA DE BRINQUEDOS” é um musical onde suas personagens mostram que o mais importante é saber dar valor ao que se tem, saber dividir, cultivar a amizade e que dar pode ser muito mais compensador do que receber.

Valores como estes fazem parte do nosso dia a dia, e desde crianças nos confrontamos com eles.

Conhecedor da preocupação da maioria dos pais com a formação de seus filhos, o autor traz ao palco estas questões através deste divertido musical com muita música, dança e alegria.

“Loja de Brinquedos” é um musical divertido para toda a família


Serviço

Infantil


Atores: Carlos Viegas, Cibele Larrama, Simone Centurione, Yana Sardenberg, Marcelo Klein, Orlando Leal,Juliana Gama, Pedro Arrais, Rodrigo Souza,Gabriel Titan,Daniele Falcone,Carolina Cavaliere eThamiris



Direção: Carlos Arthur Thiré e Claudio Figueira



Estreia 05 de Fevereiro de 2011



Dias e Horários: Sábados e Domingos às 18h30



Em Exibição: Teatro Vannucci


:: AS FÉRIAS DE SCOOBY DOO
:: AS FÉRIAS DE SCOOBY DOO
Depois de muitos anos caçando fantasmas, Scooby e sua turma saem de férias e seu destino é famosa e horripilante Transilvânia. Lá o pneu da Máquina Mistério fura e eles são obrigados a pedir ajuda em um castelo na estrada. Muitas aventuras musicais e gargalhadas os aguardam em uma assustadora aventura de tirar o fôlego.

FICHA TÉCNICA
Texto: Felipe Nogueira
Adaptação e Direção: Fred Trotta

SERVIÇO:
Temporada: 15/01 a 27/03/2011
Sábados e domingo, 17h30 - class.: livre
Teatro II - cap. 260 lugares - ingresso: R$30,00

Centro Cultural Anglo Americano

Av das Américas 2603 - 2439-8002

Nenhum comentário: