segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Zé Zuca de volta

VOLTA DAS FÉRIAS COM O TEMA “AS CORES”


APRESENTANDO OS CANTORES MIRINS VITOR E RENAN MAYER E A ATRIZ E CONTADORA DE HISTÓRIAS MARCIA VALÉRIA.
05 de fevereiro de 2010 Programação gratuita, ao vivo.



No próximo sábado, 05 de fevereiro, a Rádio Maluca estará de volta, depois de um mês de férias. O tema será As cores. Zé Zuca, o apresentador do programa-show Rádio Maluca, vai querer saber “qual é a cor que você mais gosta?”

Como atração, o auditório terá uma dupla de cantores mirins que começou na Rádio Maluca e saiu pelo mundo da arte. Já tem uma estrada de trabalhos musicais e teatrais bem pavimentada. Eles são os irmãos VITOR E RENAN MAYER. Vitor, dentre outras coisas, já foi o Pedrinho do Sítio do Pica-pau Amarelo e personagem do programa para adolescentes da TV Globo, Ger@l. com. Renan teve papel destacado no Especial de Natal da Xuxa e foi personagem do musical de Chico Buarque, Gota’água. Os dois começaram na Rádio Maluca e depois disso já cantaram em diversos programas de rádio e TV. Para vê-los e saber mais é só procurar no Youtobe, Vitor e Renan Mayer. E, é claro, ir ao auditório da Nacional no próximo sábado.

Para contar a história do dia, teremos a atriz e contadora de histórias Márcia Valéria.

SERVIÇO: 05/02/11

TEMA: “AS CORES”.

ATRAÇÕES: VITOR E RENAN MAYER / MARCIA VALÉRIA

APRESENTAÇÃO: Zé Zuca e Mariano

HORÁRIO: Sábados, das 11h às 12h

LOCAL: Auditório da Rádio Nacional.

ENDEREÇO: Praça Mauá, 7 – 21º andar.

CONTATO: 8893-3208 ou zezuca@terra.com.br - TRANSMISSÃO: Rádio Nacional - AM 1130 kHz e Rádio MEC – AM 800.On line: www.ebc.com.br ou www.radiomec.com.br

Nenhum comentário: