domingo, 28 de novembro de 2010

Programação 0800 já de dezembro, aproveitem

Pesquisa de Renata;

Festa das 30 Luas do Tear. Instituição dedicada à formação artística de crianças, jovens e educadores, mas que também produz programação de palestras, shows, colônias de férias, entre outros eventos, o Instituto Tear está comemorando trinta anos. A festa vai reunir espetáculos, oficinas de teatro, dança, música, literatura, artes plásticas e brincadeiras. Às 10h, a Cia. Carroça de Mamulengos, em cartaz no Teatro do Jockey com a peça Felinda, abre os trabalhos. Em seguida, estão previstas apresentações dos grupos Zanzar, Zé Zuca e a Banda de Brinquedo e do Olá e Cia. Cirandeira. Jardins do Museu da República. Rua do Catete, 153, Catete. Sábado (4), 10h às 17h. Grátis. Em caso de chuva, o evento será adiado para o dia 11.





Natal com Leituras na Biblioteca Nacional. Em sua quinta edição, o evento põe à disposição de crianças e jovens duas bibliotecas com mais de 1.000 títulos cada uma. Uma realização da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil, busca divulgar a literatura brasileira e promover a biblioteca como espaço público de leitura. A novidade deste ano é a ambientação ao ar livre, no agradável jardim de entrada da Biblioteca. Há ainda programação de leituras e conversas com escritores e ilustradores. Os adolescentes podem conhecer o processo de criação de um livro e os pequenos, acompanhar histórias com ilustrações feitas na hora. Fundação Biblioteca Nacional — Espaço Eliseu Visconti. Rua México, s/nº, Centro,  2262-9130. a Cinelândia. Terça (30) a quinta (2), 9h às 17h. Grátis. www.fnlij.org.br



S ANIMAIS” É O TEMA. CACAU VARGAS E MARCIA VALÉRIA, AS ATRAÇÕES
04 de dezembro de 2010                                                    Programação gratuita, ao vivo.

Nesta edição da Rádio Maluca o tema é “Os animais”. As crianças do auditório vão dizer quais são os seus animais preferidos.
Caixa de texto:
Para cantar e brincar com a turma do auditório e com os ouvintes, a cantora e compositora Cacau Vargas. Ela vai cantar suas composições feitas exclusivamente para as crianças. Para contar a história do dia, a atriz e contadora de histórias Márcia Valéria. Neste programa os bem pequenos vão se fartar.

SERVIÇO:
TEMA: “OS ANIMAIS”
ATRAÇÕES: CACAU VARGAS/MÁRCIA VALÉRIA
APRESENTAÇÃO: Zé Zuca     
HORÁRIO: Sábados, das 11h às 12h
LOCAL: Auditório da Rádio Nacional.
ENDEREÇO: Praça Mauá, 7 – 21º andar.
TRANSMISSÃO: Rádio Nacional - AM 1130 kHz  Rádio MEC – AM 800.On line:www.ebc.com.br  ou  www.radiomec.com.br
CONTATO: 8893-3208 ou zezuca@terra.com.br -

Nenhum comentário: