sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Programação Papavento

Convite do Papa Vento:
04/set - Parquinho do Jardim Botânico, às 10h



É sempre um grande prazer encontrar as crianças no Parquinho do Jardim Botânico no primeiro sábado de cada mês. Amanhã, se não chover, lá estaremos de novo com a história dos Três Porquinhos - um grande sucesso da Papa Vento! E tudo a convite da Escola Nova - a mantenedora deste espaço tão especial dentro de um dos parques mais lindos do Brasil.

11/set - Teatro de Guignol do Méier, às 11h



A convite do Teatro de Guignol, o Papa Vento contará a história "Gasparzinho e o Jacaré" no Jardim do Méier. O evento é gratuito e em caso de chuva será adiado. Venha participar desta aventura, uma das histórias preferidas das crianças!



24, 25 e 26/set - Orquidário, às 11h



Está chegando a primavera e mais uma vez o Papa Vento vai se apresentar para as crianças e seus pais no Orquidário do Jardim Botânico a convite de Antonio Bernardo. A exposição, que acontece duas vezes ao ano, oferece aos visitantes o que há de melhor em orquídeas, incluindo exposição e concurso da mais bela orquídea. O local é coberto e após o término do teatro as crianças poderão fazer desenhos com a equipe do Papa Vento.

















Beijos,





Papa Vento

Papa Vento Eventos Inteligente

Nenhum comentário: