sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sambebe

Shows de samba e música brasileira, com artistas de primeito time, destinados a mães e pais que, entre fraldas e mamadeiras, querem se divertir e retomar sua vida cultural.




Sambebê é diferente de outros shows porque o ambiente é especialmente preparado para receber bem os bebês! Para que o ambiente seja acolhedor, não é permitido fumar, o som é mais baixo que em shows regulares, há um trocador à disposição e tapetinhos com brinquedos no chão.

Dia 26 de setembro

domingo, de 15 às 18h

Local: Casarão Austregésilo de Athayde

Rua Cosme Velho 599

(ao lado do bondinho do Corcovado)

Couvert: 15,00 reais


Primeira mulher a puxar um samba na saída do bloco Suvaco do Cristo, nos anos 90. Pelo seu primeiro disco, Andréa Dutra, foi indicada ao Prêmio Sharp. Sua música “Disseram” foi indicada ao Grammy Latino. Em 2001 entrou para o Arranco de Varsóvia, que está lançando o DVD Pãozinho de Açúcar - Arranco de Varsóvia canta Martinho da Vila. O Arranco ganhou o Prêmio Tim de Melhor Grupo de Samba. A música “A liinha e o linho”, de gilberto Gil, cantado por ela, integra a trilha sonora da novela Tititi, da Tv Globo. http://www.myspace.com/andreadutra



Localizado no bairro do Cosme Velho, o local, onde viveu o jornalista e acadêmico Austregésilo de Athayde e sua família de 1943 a 1993, foi transformado em Instituto Cultural em 2006 e conta com uma programação de oficinas, cursos e eventos culturais.




http://www.sambebe.com.br/

Nenhum comentário: