quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Conversas Inversas Histórias Diversas


PDFImprimirE-mail
Em comemoração ao mês das crianças, o Espaço Cultural Eletrobras Furnas apresenta, domigo (16), o espetáculo Conversas Inversas Histórias Diversas, com o Grupo Milongas, inspirado no conto clássico O Gargalo da Garrafa, de Hans Christian Andersen.
A história apresentada pelo grupo é contada de trás para frente, buscando uma nova maneira de enxergar as coisas e mostrar que a ordem pode ser invertida e que nenhuma história precisa ter, necessariamente, um ponto final. Conversas Inversas Histórias Diversas é contada por dez simpáticos personagens que, de forma nada convencional, narram a trajetória de uma garrafa, desde seus dias de glória, quando era utilizada na comemoração de um casamento, até seus momentos mais difíceis, boiando sozinha em alto-mar.

Além do espetáculo, a criançada também pode se inscrever na oficina "Histórias Sonoras", que serão oferecidas nos dias das apresentações, às 15h30, com duração de 1 hora, no auditório do Espaço Cultural.

Serviço:
Conversas Inversas Histórias Diversas
Domingos, 16, 23 e 30 de outubro de 2011, às 17h
Espaço Cultural Eletrobras Furnas
Rua Real Grandeza, 219 - Botafogo - Rio de Janeiro
ENTRADAS GRATUITAS
Os ingressos serão distribuídos 1 hora antes dos espetáculos (192 lugares)
Classificação indicativa: Livre

Oficinas "Histórias Sonoras" serão oferecidas nos dias das apresentações, às 15h30, com duração de 1 hora, no auditório do Espaço Cultural Eletrobras Furnas.
Inscrições: eletrobrasfurnascultural@furnas.com.br
Limite de 20 pessoas
Classificação indicativa: entre 6 e 12 anos

Nenhum comentário: