sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dia das Crianças!!!!

Hora de festa para a garotada


Quinta da Boa Vista e Cidade das Crianças são alguns dos lugares com programação gratuita para comemorar o 12 de outubro com alegria, shows e muitas brincadeiras

POR GISLANDIA GOVERNO



Rio - O Dia das Crianças está chegando e diversos eventos gratuitos dedicados à turminha vão agitar a cidade. Duas grandes festas, uma na Quinta da Boa Vista e outra na Cidade das Crianças, em Santa Cruz, estão entre as opções para divertir os baixinhos.



A festa na Quinta acontece das 9h às 20h e conta com shows e brincadeiras. O mestre de cerimônias é o ator Marcos Frota, que, junto de sua trupe do Unicirco, mostra o espetáculo ‘Trapézio’. No palco principal, a Orquestra Petrobras Sinfônica apresenta o espetáculo ‘Pedro e o Lobo’, com participação da atriz Regina Casé, que narra o conto. Outras atrações são os Irmãos Brothers, que levam ao palco a peça ‘Clube dos Palhaços’, e Paulo Bi, com o show ‘Cantando Histórias’.



Já em Santa Cruz, a farra começa às 10h, na Cidade das Crianças. A banda Fresno, o cantor Buchecha e o Circo do Topetão são as principais atrações. A festa ainda terá partidas de futebol, vôlei de praia e oficinas ao ar livre.



O Centro Cultural Banco do Brasil, que também faz aniversário no dia 12, inaugura o evento ‘Índia’. Na programação, contação de histórias, laboratórios de arte, atividades musicais e lúdicas. Já a dupla de palhaços Patati Patatá, do programa ‘Carrossel Animado’, do SBT, apresenta o espetáculo ‘Volta ao Mundo com Patati Patatá’, no Citibank Hall.



QUINTA DA BOA VISTA. Qua, das 10h às 20h. Grátis.



CIDADE DAS CRIANÇAS. Rodovia Rio-Santos Km 1, Santa Cruz. Qua, das 10h às 17h. Grátis. CITIBANK HALL. Shopping Via Parque. Avenida Ayrton Senna 3.000, Barra da Tijuca (4003-6464). Qua, às 11h e às 18h. De R$ 50 (mesa lateral) a R$ 120 (setor vip e camarotes).



CENTRO CULTURAL BANCO DO BRASIL. Rua Primeiro de Março 66, Centro ( 3808-2070). Qua, das 10h às 19h. Grátis.

Nenhum comentário: