quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Povo do Shopping...rsrs


ida ao shopping promete muitas surpresas para a garotada carioca em 12 de outubro. Diversos centros comerciais da cidade e região prepararam atrações para a meninada brincar a valer. Escolha o que mais lhe agradar e embarque com seus pimpolhos na diversão!
Hora da Massa e Padrinhos Mágicos - Shopping Grande Rio
Na unidade do restaurante Spoleto no shopping, a garotada tem uma atenção especial para montar seu prato com ingredientes e massa de sua preferência e ainda ganha de brinde uma massinha de modelar. O espetáculo Padrinhos Mágicos ganha uma sessão especial no Dia das Crianças. 
Quando? Até 30 de outubro, das 11h às 22h. Teatro, 12 de outubro, 16h.
No Dia das Crianças, a pista de patinação traz maquiagem infantil, às 15h, show de mágica, às 17h30, e sorteio de brindes. A pista também receberá uma decoração especial para a data.
Quando? Em 12 de outubro, a pista funciona das 11h às 22h ao custo de R$ 25 por uma hora de patinação. Para crianças a partir de 5 anos.
Barra On Ice - Extra 24h
A outra pista de patinação da cidade também preparou uma programação especial para a criançada em seu dia. Tem show de mágica, às 15h30, maquiagem infantil, às 16h, e sorteio de brindes.
Quando? No dia 12, funciona das 13h às 22h. O ingresso é de R$ 30 por uma hora de patinação. Entrada permitida a crianças a partir dos 5 anos.
Cupcakes e brincadeiras - Bangu Shopping
Em uma oficina de cupcakes, a meninada vai decorar os bolinhos com jujubas e granulados. Para quem curte trabalhos manuais, uma brincadeira vai unir artesanato e madeira, onde os pequenos vão customizar caixinhas, porta-retratos e carrinhos, levando as criações para casa. Para completar, oficinas de pintura em tela, desenho e Lego para soltar a imaginação e montar cidades inteiras.
Quando? 12 de outubro, das 15h às 19h.
Teatro e oficinas - Barra Garden Shopping
No shopping, as atividades se estendem ao longo de todo o mês. Entram na programação, o espetáculo Os Três Porquinhos no Dia das Crianças, oficina com personagens do Sítio do Picapau Amarelo e a montagem As Aventuras da Emília no dia 13, recreação infantil e show de mágica no dia 14, A Bela e A Fera no sábado, 15 de outubro, e recreação com a montagem A Fuga das Galinhas no domingo, dia 16. Para encerrar, o shopping comemora 14 anos com o musical Alice no País das Maravilhas, encenado pela Cia. de Ballet do Rio de Janeiro, em 29 de outubro.
Quando? 12 a 16 de outubro, das 16h às 18h. 29 de outubro, às 18h.
Teatro, guloseimas e circo - Shopping Plaza Macaé
Artes cênicas, distribuição de doces e oficinas circenses se juntam à programação de Dia das Crianças. A meninada que visitar o shopping dia 12 irá conferir a montagem Madagascar, acompanhará um cortejo circense e ainda vai adentrar o mundo do circo em uma oficina com trapezistas, além de levar para casa bolas, pirulitos e um kit surpresa.
Quando? 12 de outubro, a partir das 14h.
Esculturas com Lego - Via Parque Shopping
A criançada será convidada a colocar a imaginação para funcionar no espaço Imagine e Monte Lego com mesas recheadas de peças do jogo para a montagem de bonecos, edifícios, carros, caminhões, animais e o que mais a criatividade permitir. Em uma exposição, é possível conferir esculturas incríveis criadas a partir dos encaixes.
Quando? 12 de outubro, 14h às 19h30.
Brincadeiras e picadeiro - Boulevard São Gonçalo
O clima corcense toma conta do shopping no Dia das Crianças com o show Cinthia e Sua Trupe. Oficina circense completa a tarde de diversão. Aos domingos, até 30 de outubro, brincadeiras com bola, tatuagem, pintura e penteados agitam os pimpolhos.
Quando? 12 de outubro, das 13h30 às 20h30. Aos domingos, das 17h às 20h. 

Nenhum comentário: