sábado, 2 de outubro de 2010

Bia Bedran

Domingo no Circo


apresenta:

17h: BIA BEDRAN "Histórias de um João de Barro"

14h: Oficinas, brincadeiras e o espetáculo "A Alegria que Flutua"

com artistas da ESCOLA NACIONAL DE CIRCO



Serviço:

DOMINGO, dia 17 de Outubro 2010

Abertura dos portões: 14h



www.INGRESSO.com.br

R$ 15 Estudante
R$ 30 Inteiro

Classificação: Livre (crianças até 3 anos não pagam).



O projeto Domingo no Circo volta à lona voadora, dia 17 de outubro, para uma edição especial de Dia das Crianças. A programação inclui show, espetáculo circense, brincadeiras e oficinas com atores convidados da Escola Nacional Circo. A atração principal do dia será o espetáculo “Histórias de um João de Barro”, apresentado pela cantora e contadora de histórias Bia Bedran. O musical é uma homenagem ao João de Barro da música brasileira, o Braguinha.



As crianças poderão participar de oficinas e brincadeiras com a Escola Nacional de Circo, que apresentará também o espetáculo “Alegria que flutua”. Será montado um camarim aberto, para o público acompanhar toda a transformação dos atores circenses. A festa terá ainda cama elástica, cortejo e maquiagem, além das tradicionais comidinhas que crianças adoram: pipoca, algodão doce, milho verde, brigadeiro e muito mais.



Com adaptação de Nick Zarvos e direção de Djalma Amaral, “Histórias de um João de Barro” traz os contos “O Gato de Botas”, “O Macaco Simão”, “Festa no Céu”, “Os Três Porquinhos”, “Chapeuzinho Vermelho”, “Os Quatro Heróis” e “A Gata Borralheira”. As histórias entremeiam ao universo infantil clássicos de Braguinha e seus parceiros. Canções como “Carinhoso”, “Copacabana” e “Pastorinhas” mostram de forma lúdica a grandiosidade da obra do composito

Nenhum comentário: