sexta-feira, 8 de outubro de 2010

LIVRARIAS

LIVRARIA ARGUMENTO

Tapetes Contadores de Histórias!




Todos os finais de semana, a Argumento oferece aos  pequenos clientes a apresentação de "Os Tapetes Contadores de Histórias", um grupo que conta diversas e divertidas histórias.

No Leblon, o evento acontece aos domingos, às 11 horas.


Na Argumento Barra, serão realizadas narrações todos os sábados, sempre às 11 horas.

As apresentações ficaram por conta do “Grupo Mosaico” e “O Chapéu do Gabriel”, ambos formados por atores que contam suas narrativas embaladas por músicas e instrumentos.



endereço: Dias Ferreira - 417
                  Av da Américas 7777

LIVRARIA TRAVESSAS

A contadora de histórias, Suzana Nascimento, estará presente nas três unidades da livraria contando várias histórias. No dia 12, dia das crianças, Suzana contará a história de “Romeu e Julieta”, da editora Salamandra, na Livraria da Travessa do Leblon. No dia 9 de outubro, ela estará na Livraria da Travessa da Barra da Tijuca contando a história “Quem soltou o pum” da editora Companhia das letrinhas.

haverá na Livraria da Travessa de Ipanema a Oficina Heureca Ateliêno, dia 10 de outubro na Livraria da Travessa do Leblon com a atividade “Casa que Pedro fez”.


LIVRARIA SARAIVA BOTAFOGO

Papos Musical com Marcia Bulcão e Clóvis Bulcão sobre o livro Noel, o menino da vila, Escrita Fina Edições
O livro conta histórias do músico Noel Rosa sob um ângulo inusitado – o de sua meninice – e para um público diferente – os meninos e meninas do século 21. A divertida história do Poeta da Vila é contada e cantada por Marcia Bulcão (ex- Blitz) e Clóvis Bulcão.


Saraiva MegaStore Botafogo Praia Shopping
Horário: 16:00
11/10
 
 
Hora da Criança A comédia da bicharada com Teatro & Companhia
 
Em comemoração ao dia das crianças, o grupo Teatro & Companhia apresenta um espetáculo  interativo, com participação total da platéia. Baseado nas fábulas de Esopo, dois  artistas mabembes chegam para contar e interpretar as histórias: o coelho e a tartaruga,  a árvore e o machado; a raposa  as uvas; o leão e a on...


Horário: 16:00
12/10
 
SARAIVA NEW YORK
 
Criança Lua de Papel apresenta Oficina de brincadeiras Só para garotos e Só para garotas


Os livros Só para Garotos - Como Ser o Melhor em Tudo e Só para Garotas - Como ser a Melhor em Tudo são manuais que ensinam meninos e meninas a dicas, truques, lições e sugestões de diversas áreas do conhecimento. Na oficina, as crianças aprendem algum desses truques: como falar em códigos, como fazer um cachorro de bex...



Saraiva MegaStore New York City Center
Horário: 16:00
17/10
 
SARAIVA NORTE SHOPPING
 
Hora da Criança Lua de Papel apresenta Oficina de brincadeiras Só para garotos e Só para garotas

Os livros Só para Garotos - Como Ser o Melhor em Tudo e Só para Garotas - Como ser a Melhor em Tudo são manuais que ensinam meninos e meninas a dicas, truques, lições e sugestões de diversas áreas do conhecimento. Na oficina, as crianças aprendem algum desses truques: como falar em códigos, como fazer um cachorro de bexiga e como fazer uma caricatura.


30/10
Saraiva MegaStore NorteShopping
Horário: 16:00
 
SARAIVA SHOPPING TIJUCA
 
Hora da Criança Lua de Papel apresenta Oficina de brincadeiras Só para garotos e Só para garotas


Os livros Só para Garotos - Como Ser o Melhor em Tudo e Só para Garotas - Como ser a Melhor em Tudo são manuais que ensinam meninos e meninas a dicas, truques, lições e sugestões de diversas áreas do conhecimento. Na oficina, as crianças aprendem algum desses truques: como falar em códigos, como fazer um cachorro de bexiga e como fazer uma caricatura.araiva MegaStore Shopping Center Tijuca

24/10
Horário: 16:00

LIVRARIA NOBEL DOWTOWN

Ceiça Esch, Editora All Print e a Livraria Nobel do Shopping Downtown convidam para o lançamento do livro, CAVALEIRO DOS SONHOS (ilustrações por Danilo Marques)!


Teremos contação de histórias, personagens do mundo da Literatura Infantil além de outras surpresas.

Sua presença é muito importante!

17 de outubro, a partir das 17:00!

Nenhum comentário: