quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Circo Roda

Um palhaço tenta ajudar uma anja que caiu do céu. Esta é a história contada pelo Circo Roda, com acrobatas, malabaristas e até projeções de video!
            Essa peça é como um "Cirque du Soleil" brasileiro. O espetáculo serve para crianças, adolescentes, adultos e idosos.Todos da família irão se divertir muito, porque tem muitas brincadeiras, do início ao fim da peça. O que mais gostei foi de uns caras fortões andando de muletas, apoiados nas mãos e com as pernas para o alto. Os acrobatas usavam roupas coladinhas no corpo, com desenhos de músculos e veias. Muito legal!
            Antes do espetáculo os atores e atrizes ficam do lado de fora do teatro, distraindo o público.

SinopseO espetáculo narra por meio de acrobacias, malabarismos, saltos e voos a aventura de Inadequado, um homem desajustado e perdido no tempo, cuja vida vira de ponta-cabeça quando tenta ajudar uma Anja que despencou do céu. Com auxílio de uma cientista, o Homem Original, meio homem meio macaco, eles lutam contra o tempo, o que faz o Inadequado inverter o curso de sua vida, ao invés de envelhecer, rejuvenesce a cada cena.

A partir da imagem de estruturas genéticas, foram criados equipamentos circenses inéditos, elementos visuais e cenográficos, efeitos especiais e que vão trabalhar temas como clonagem, ancestralidade, cura de males, mutação e formas de vida não imaginadas.

Serviço: Temporada de 24 de setembro a 31 de outubro
Teatro Carlos Gomes (683 lugares)
Praça Tiradentes, 19 – Centro – Rio de Janeiro
Telefone: (21) 2232-8701
Bilheteria:
(21) 2232-8701
Horários
Sextas às 20h
Sábados às 16h e 20h
Domingos às 16h e 19h.
Ingressos:
R$ 30 (inteira) /R$ 15 (meia)
Crianças de até 01 ano não pagam.
Duração: 80 minutos
Classificação etária: Livre
Acesso facilitado para portadores de deficiência física.
www.circoroda.com.br

Nenhum comentário: