sexta-feira, 8 de outubro de 2010

'Turma do Papai Joel' será atração no Dias das Crianças

Botafogo promove evento no Engenhão para torcedores mirins com a presença de jogadores e outras atividades


Rio de Janeiro



Os pequenos alvinegros poderão comemorar o Dia das Crianças de uma maneira especial. O evento denominado Turma do Papai Joel será no Engenhão e contará com a presença de jogadores que receberão a torcida mirim, numa manhã que ainda terá brinquedos, uma exposição e tour pelo estádio.



No dia 12 de outubro, a partir das 9h, os primeiros três mil torcedores que chegarem ao portão Norte 2 do Engenhão (entrada pela Rua das Oficinas) terão acesso ao evento. Lá dentro, Renan, Somália e Caio serão os anfitriões do evento que contará com uma exposição sobre Nilton Santos e uma visitação pelo estádio. Em seguida, os jogadores estarão à disposição para fotos e autógrafos.



No setor Oeste Inferior haverá um parque de diversões, além de concursos e gincanas para as crianças. Na entrada, cada criança receberá três tickets que darão acesso a três atrações do parquinho. As senhas para o Dia das Crianças no Engenhão serão distribuídas a partir das 8h, e o evento se encerra às 12h. Haverá uma fila especial para sócios do clube.

Nenhum comentário: